SEJA UM FRANQUEADO HAPPY!
Para investir em educação e colaborar com o desenvolvimento de competências e habilidades em crianças e jovens da sua região, preencha os campos abaixo. Vamos juntos transformar pessoas!
IMPORTANTE: Todas as informações são confidenciais e serão utilizadas de maneira sigilosa e com o único propósito de avaliação.
Escola de Tecnologia e Inovação (Code),
Escola de Educação Financeira (Money),
Escola de Comunicação e Oratória (Speech) e
Escola de Inglês (English)
A Happy começou em 2015, pelas mãos de pessoas interessadas no futuro e em oferecer aprendizagem a crianças, jovens e adultos. Trabalhamos em favor de quem deseja evoluir e ser feliz fazendo o que gosta.
A marca foi criada inicialmente para ser uma rede de escolas de programação, maker e robótica dedicada a crianças e adolescentes – Happy Code. A partir desse modelo, aconteceram aperfeiçoamentos e a conquista de novas métricas até chegar ao formato atual.
O sucesso da criação foi tão grande que os idealizadores decidiram compartilhar a ideia com outros investidores brasileiros. Então, em 2016, a marca passou a fazer parte do universo do franchising.
Neste mesmo ano, nos filiamos à ABF (Associação Brasileira de Franchising). A marca foi muito bem aceita por empreendedores de diferentes regiões brasileiras. Em virtude disso, já em 2017 (sim, apenas dois anos após a fundação) foi iniciado o processo de expansão internacional, que foi um sucesso.
Hoje, a marca está presente em diversos países, entre eles Brasil, Portugal e Espanha. Tanto sucesso não poderia ter vindo à toa. É fruto de muito empenho, dedicação e amor a uma educação inovadora, levada à frente por pessoas que querem mudar o mundo!
Em 2021, depois de já consolidada, a Happy passou por uma guinada. Surgiu o Happy Hub, com novas vertentes e soluções completas para diferentes modelos educacionais, cujo objetivo é desenvolver habilidades fundamentais relacionadas à tecnologia, educação financeira e oratória.
Mais uma vez, a marca foi muito bem aceita pelo público e tornou-se ainda mais procurada por investidores brasileiros. Atualmente, é reconhecida por seu modelo de educação – o mais inovador do Brasil. Não à toa, já existem 53 unidades em operação e oito em fase de implantação.
✓ Primeira escola
✓ Início do modelo de franquia
✓ Filiação ABF
✓ Expansão Internacional
✓ Criação de novos produtos
✓ William Matos torna-se CEO
2019
✓ Selo de franquia internacional ABF
✓ Momento de reconstrução e reestruturação de currículo
✓ Lançamento Happy Hub Educacional Novo modelo de negócio
✓ Certificado de melhores empresas para se trabalhar (GPTW)
2022
✓ Certificação de excelência em franchising
✓ Inauguração do hub conceito em Maringá
A revolução digital trouxe transformações na forma como aprendemos, nos relacionamos, trabalhamos e consumimos. Os novos recursos, o acesso à informação e ao conhecimento alteraram a lógica de muitos serviços, inclusive na forma de aprender, trabalhar, comunicar e investir.
Segundo o Fórum Econômico Mundial: 65% das crianças que estão no Ensino Fundamental hoje trabalharão em profissões que ainda não foram inventadas. Um relatório mais recente (2020) sobre o futuro dos empregos, revelou que as principais competências para o profissional do futuro para os próximos cinco anos estão relacionadas ao pensamento analítico e inovação, aprendizagem ativa, resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade.
O futuro traz para a geração alpha grandes desafios e só uma mudança incrível irá permitir aos jovens participar plenamente das transformações, sobrevivendo a um mundo frágil, ansioso, não linear e incompreensível. Por isso estamos aqui!
Transformar pessoas
Pensamento ilimitado
Apaixonados por resultados
Sempre otimistas
No português, a palavra “Hub” significa eixo. No usual, é o mesmo que “concentrador” – aquilo que concentra diversas funções, finalidades e viabilidades. Ou também, que “liga” uma coisa à outra.
Especificamente no caso da educação, Hub é um conceito que visa agregar, ou seja, difundir informações, conectando as pessoas ao conhecimento em um local físico ou virtual usando diversas ferramentas.
A ideia é unir diferentes produtos e serviços a fim de desenvolver habilidades e competências que possam solucionar os problemas das pessoas.
Portfólio completo de produtos B2C e B2B. Esse modelo pode ser instalado dentro de sua escola de ensino regular, com baixo investimento inicial, levando para sua instituição um grande diferencial competitivo e pedagógico.
INVESTIMENTO MÉDIO
a partir de R$ 83 mil
Taxa de Franquia:
R$ 29 mil
Estrutura:
R$ 43 mil
Capital de Giro:
R$ 11 mil
INDICADORES
Média de Faturamento Mensal:
R$ 75 mil
Lucratividade:
49%
Ponto de Equilíbrio:
5 meses
MODELO DE NEGÓCIO
Imóvel: Compartilhado
Equipe necessária
1 Comercial (exclusivo)
1 Instrutor (exclusivo)
Franquia exclusiva com um modelo de arquitetura única que visa atender toda a população da região com um grande portfólio de cursos para Jovens de 05 a 17 anos, transformando você em nossa representante local.
INVESTIMENTO MÉDIO
a partir de R$ 213 mil
Taxa de Franquia:
R$ 59 mil
Estrutura:
R$ 87 mil
Capital de Giro:
R$ 67 mil
INDICADORES
Média de Faturamento Mensal:
R$ 81 mil
Lucratividade:
37%
Ponto de Equilíbrio:
11 meses
MODELO DE NEGÓCIO
Imóvel: Exclusivo (metragem média de 100m2)
Equipe necessária
1 Comercial (exclusivo)
1 Recepcionista
1 Instrutor + Horista
Lean Education Technology é uma metodologia própria com excelentes resultados
Lean Education Technology – este é o significado da sigla LET (Tecnologia de Ensino Enxuta) – metodologia de ensino da Happy, desenvolvida por uma equipe educacional extremamente qualificada.
A LET foi criada com foco em incentivar a criação, favorecendo o aprimoramento das chamadas soft skills (competências socioemocionais).
O objetivo é despertar:
1. Senso crítico
2. Raciocínio lógico
3. Criatividade
4. Comunicação
5. Colaboração
6. Adaptabilidade
A metodologia LET é baseada em dois conceitos: Lean Startup e Design Thinking. Ambos auxiliam na introdução do empreendedorismo na rotina do aluno para que entendam rapidamente a importância das decisões tomadas e a ter discernimento e clareza para situações mais complexas.
Aqui, o aluno tem contato com conceitos técnicos, por meio da orientação de especialistas. Tudo acontece conforme o curso escolhido.
Nessa etapa, os alunos recebem um contexto e um problema a ser resolvido como, por exemplo, cyberbullying e obesidade infantil. A título de informação, todas as missões dos níveis iniciante e intermediário compreendem temas considerados de alta prioridade pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Quando chegam nessa fase, os alunos têm de elaborar um pequeno protótipo do que pretendem apresentar.
Capacitar o aluno a desenvolver soluções para um mundo mais feliz.
dos alunos de escolas urbanas usam a internet para consumir conteúdo.
Fonte: Pesquisa Todos Pela Educação
das crianças de hoje irão trabalhar em uma profissão que ainda não existe.
Fonte: Fórum Mundial Econômico
dos investimentos serão para o mercado de tecnologia, resultado da mudança comportamental da população.
Fonte: Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT)
Autonomia para realizar o sonho de um futuro próspero e feliz.
dos inadimplentes sofrem impacto emocional negativo por conta de dívidas.
Fonte: SPC Brasil
dos divórcios se concretizam devido a questões financeiras.
Fonte: Serasa
dos consumidores conseguem fechar o mês com dinheiro sobrando.
Fonte: SPC
Coragem para se comunicar, crescendo confiante e feliz.
pessoas no mundo sentem alguma ansiedade na hora de se comunicar.
Fonte: Vix
dos executivos enfrentam medos para falar em público.
Fonte: Você S/A
das pessoas é falar em público, maior do que o medo da morte
Fonte: Sunday Times
Liberdade para posicionar-se em um mundo global de maneira empática e feliz.
de pessoas falam inglês pelo mundo. É o idioma padrão em negócios internacionais, turismo, tecnologia, etc.
fonte: Instituto Izabela Hendrix
da população brasileira fala inglês
fonte: Segs
Profissionais fluentes em inglês podem receber
a mais, comparado a quem não domina o idioma
Fonte: Catho
Para você que deseja empreender com um franquia para se sentir mais assessorado, entenda como a Happy irá te apoiar:
✓ Consultoria comercial contínua e in loco (periodicamente);
✓ Planos comerciais;
✓ Estratégias de ações para captação de aluno;
✓ Treinamento;
✓ Método próprio de vendas;
✓ Treinamento de instrutores;
✓ Materiais intuitivos e direcionados;
✓ Webinars;
✓ Currículo em constante atualização;
✓ Campanhas estratégicas;
✓ Suporte na criação de campanhas locais;
✓ Sistema de captação de leads;
✓ Treinamento – uso de plataformas;
✓ Plataforma de gestão de alunos e aulas;
A Happy Franquias tem sua atuação chancelada pelas mais relevantes organizações de seu segmento.
Empreendendo com a Happy Franquias você contará com parceiros que são líderes de mercado.
Além de conhecer o conceito, método de ensino e números da Happy, é fundamental ouvir quem já é nosso parceiro. Essas pessoas tiveram as mesmas dúvidas que você pode ter agora!
Muito variado – desde crianças até adultos buscam aprimorar seus conhecimentos. A Happy, por exemplo, oferece cursos para crianças e adolescentes.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de educação brasileiro é um dos mais promissores, cujo potencial de investimento é grande e favorável a quem aposta. Para se ter uma ideia, o segmento movimenta cerca de R$ 134 bilhões.
O segmento apresenta um crescimento acumulado de 23%, conforme pesquisa de desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Comparativo 2020/2021
Criador de uma das maiores redes de educação superior do mundo.
Com mais de 12 anos de experiência, transformou a vida de mais de 700 mil alunos. Hoje está à frente de uma das maiores redes de educação a distância do país e gere uma rede com mais de 900 polos educacionais espalhados pelo Brasil, a Unicesumar.
Na Happy busca trazer sua experiência para revolucionar a educação do nosso país. Acredita na Educação como ferramenta de transformação e que nosso modelo de negócio traz oportunidade de desenvolvimento real para o aluno, sem contar a grande oportunidade de negócio.
“Seja bem-vindo ao mundo Happy!”
William Matos
CEO do Grupo Happy